S’lindo

S’lindo é um menino de 9 anos de idade quer ser policial, jogador de futebol e pedreiro quando crescer, para construir uma casa bonita para sua família (palavras dele). Sua mãe faleceu em 2011 devido a uma complicação odontológica e seu pai não é conhecido. Ele vive com sua avó, padrasto e tios, onde todos estão desempregados. Vive em uma casa sem água corrente, eletricidade e saneamento.

S’lindo está na terceira série do primário na escola e para que ele possa continuar seus estudos e viver em condições melhores, ele precisará de nossa ajuda até completar 18 anos.

Fundo Bolsa de Estudos - for S’lindo

Valor doado: R$ 200,00 Valor restante a arrecadar: R$ 10.720,00
Me chamo S'lindo e tenho 09 anos
Gostei muito do violão. Nunca tinha visto um instrumento musical
Frequento a escola de Mpumaze
Sou órfão de mãe e meu pai desconhecido
Quero ser quando crescer: Policial, Jogador de Futebol e Pedreiro
Dependo de ajuda para frequentar a escola

Recordações

Produtos de S’lindo

História de S’lindo

Início do Apadrinhamento

Começamos o apadrinhamento de S'Lindo no mês de setembro de 2016. Ele estava fora da escola, pois não tinha condições de comprar o uniforme e materiais escolares. Hoje já é possível ver no olhar de S'lindo, enquanto veste seu uniforme, o sonho possível de ser o que quiser, quando crescer.

Visita a escola de Mpumaze

Visitamos a escola de Mpumaze e pudemos conhecer S'lindo pessoalmente. É um menino muito esperto e brincalhão. Brincamos de vôlei, fizemos bolhas de sabão e mágicas. Ele adorou o violão que o fotografo carregava. Quem sabe em breve não possamos dar um violão para S'lindo :)

Visita a casa de S'lindo

No dia que fomos para visitar S'lindo, a chuva estava muito forte e não conseguimos chegar até sua casa que fica em uma zona rural de estrada de chão. Ele andou o dia inteiro conosco enquanto visitávamos a casa das outras crianças que moravam mais perto. Não conseguimos conhecer sua familia dessa vez. Na próxima visita com certeza daremos um jeito de chegar até lá!